terça-feira, julho 19, 2011

Vamos Brincar ?!


                                  


“Você é muito infantil sabia?! Uma criança! Cresce!”

Quem nunca ouviu tais palavras vindas da boca de uma mulher?!

Nós, mulheres, gostamos de encher o peito e falar da nossa superioridade, do nosso amadurecimento mais rápido comparado aos homens.

Engraçado como eu nunca me identifiquei com as meninas da minha idade, era do clubinho dos meninos, com aquelas brincadeiras bobas e conversas sobre besteiras.

Sou uma mulher que gosta de se ver e chamar de menina, gosto do cheiro de chuva, bolo e pão quente, não tenho maturidade para não xingar os palavrões mais cabeludos quando estou irritada, muito menos para não chorar enquanto o faço!

Não sou adulta o suficiente para não ficar ansiosa com uma viagem, com um dia esperado, com a hora que você vai chegar. Muito menos para não me sujar enquanto tomo sorvete ou como cachorro quente!

Não tenho experiência o suficiente para não chorar e ouvir Adele quando você resolve se mostrar um idiota e fica com outra garota. Muito menos ainda para não cometer o mesmo erro várias vezes, para não se apaixonar por um canalha ou pra ficar extremamente infeliz e irritada quando você pode estar feliz com outra pessoa.

Não tenho capacidade para me vestir sem pedir opinião, de aceitar sem saber o que acham, de amar sem dar apelido, de ficar o dia inteiro sem fazer careta, ou de ao menos escovar os dentes, parada, em frente a pia!
Me desculpa de ter falado aquilo... Foi só porque você não me entendeu, você não me abraçou...  Você quis ficar por aí ao invés de ficar comigo.

Me desculpa. Não sou evoluída o suficiente para não te magoar quando você fez o mesmo comigo, mesmo que sem querer.

Me perdoa, vai?! Sejamos amigos de novo?! Eu deixo você pegar meu jogo emprestado! Eu te empurro no balanço! Eu te dou aquela figurinha especial que você tanto queria...



Tá bem?! Trato feito?!

Agora me abraça, me beija, diz que tudo está bem e que a gente pode finalmente ser feliz.

Um comentário:

COMENTE AQUI, MAS SEM MIMIMI! TODAS CURTI! #GRATA