sábado, julho 23, 2011

Acabou, chega !


Desculpa, mas eu não posso mais esperar por você!

Acho que eu não estou pedindo demais né?! Só quero ser feliz, só quero alguém que goste de mim! Você já me deu provas o suficiente de que não pode, de que tem medo, de que tem traumas, de que não tem coragem, seu orgulho em admitir que me ama é maior! Então tá bem, fique aí com suas incompreensões sozinho em seu quarto!

Todos nós temos problemas, eu então... mais do que pareço, pode acreditar! Só num quero deixar de viver, deixar de encontrar alguém, deixar de ser feliz por isso!

Tá bem, tá bem! Já ouvi essa história de que você não tem mais fé, não acreditar em si mesmo, nem que consiga mais fazer alguém feliz, eu já saquei! Mas eu acho que você está errado! Apesar de ter descoberto que minha felicidade era um castelo de areia que você fez tanta questão de construí-lo comigo, como fez questão de destruí-lo longe de mim! Eu era feliz na minha ignorância!


Quer saber?! Esquece! Não quero mais falar sobre isso! Você errou, eu errei mais em acreditar em você! Você um dia vai conseguir sobrepor seus medos e traumas, não foi comigo, nem com aquela menina lá, mas tudo bem! Boa sorte! Seja forte!

Já falei, esquece! Acabou! Suas desculpas e explicações não adiantam, você vai falar tudo que eu já sei, vou ficar com pena, vou te beijar e abraçar, mas depois eu vou lembrar que não adianta nada porque eu vou continuar pensando em você e infeliz porque você só me quer para seu bel-prazer!

NÃO! EU NÃO TO EXAGERANDO! NÃO EU NÃO TO GRITANDO! SAI DAQUI VAI, ANDA LOGO! VAI LÁ ATRÁS DE ALGUÉM QUE VOCÊ SE IMPORTE! ME LARGA!

Acabou o que? Nada começou, não é mesmo?!

Não, eu não to fazendo drama! Só estou cansada, sinceramente!

 Preciso chorar sim, to cansada disso tudo! Se você gosta de mim, porque tá fazendo isso comigo?!

Vou embora! Tenho que ir, ele tá me esperando!

Suas coisas já estão ai, por favor, não me liga mais tá?!

Agora é tarde pra me amar! Você fez a sua escolha e eu a minha!

Você deu um meio sorriso, falou boa sorte, se virou e fui embora!

Recomendo esse filme se vc quiser chorar: Um beijo a mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI, MAS SEM MIMIMI! TODAS CURTI! #GRATA