segunda-feira, julho 18, 2011

Bons Tempos



Você lembra como era bom? Como a gente se dava bem? Como nossas conversas fluíam? Como a gente vivia rindo um do outro? Como a gente andava por aí e esquecia do tempo? Você lembra como eu era tímida ao seu lado no início, por isso eu só sabia falar com você olhando pro outro lado! Seus olhos me queimavam por dentro, seu olhar de quem quer saber o que eu estava verdadeiramente pensando e querendo.

Eu ainda lembro com sorriso nos lábios de toda vez que você me abraçava despretensiosamente, me abraçava só por abraçar, e eu ali, imaginando vários significados e maneiras daquilo dizer que você gostava de mim, gostava como eu gostava de você.
Eu ainda lembro o jeito que você me fazia cócegas no meio da rua pra me deixar sem graça. Você era tão bobo! Lembro do jeito que a gente olhava pras crianças na rua e ria, enquanto eu, mais boba ainda, imaginava como seriam os seus filhos, mas sempre os imaginava iguais a você.

Você lembra aquela festa que encontramos um ex namorado meu e ele ficou morrendo de ciúmes do jeito que você me olhava?! Ele veio brigar comigo, veio me desafiar, veio me agredir, veio descontar sua raiva e acabou sendo expulso, você não fez nada! Por quê? Gosto de pensar que era medo, não dele, mas de voltarmos a namorar! Gosto de pensar que era ciúmes! Gosto de pensar que você queria que eu pusesse um ponto final naquilo! Você se fez de desentendido, me levou pra um canto, me abraçou, me fez olhar o nascer do sol e me fez prometer coisas que eu nunca queria ter prometido!

Você lembra desta promessa? Você queria q eu prometesse que a gente nunca teria nada sério, por que você não acreditava nessas coisas, por que você nunca conseguiu ser fiel a ninguém, por que você me amava demais para me perder por causa de um simples namoro!

Os anos passaram, crescemos, eu voltei com meu ex namorado, você arranjou outra namorada, nossos namorados não gostavam da nossa amizade e nos pediram distancia um do outro, mas essa distancia nunca houve! Você está sempre comigo no coração! Você foi pra outra casa, pra outra cidade, pra outro estado! Ainda escorre uma lágrima daqueles tempos inocentes, mas não se preocupe, é só saudade! Saudade de tempos que éramos um só, que eram perfeitos juntos!

Tudo que ficou disso tudo foi a amizade, amizade que vai ser pra sempre! Ninguém mais pode ter ciúmes de nós dois, não somos mais crianças como éramos, temos responsabilidades, amadurecemos, nem te vejo mais como o homem dos meus sonhos, agora posso ver seus defeitos, seus equívocos, antes eu não podia, eu estava cega de como sua mão encaixava na minha.

O que restou em você é essa amizade de alguém que me compreende, que sabe das minhas histórias, que conhece meus lados atrás das barreiras que eu ergui através dos tempos. Você é a lembrança daqueles tempos felizes, daqueles tempos que tudo era possível e que sua imitação de Silvio Santos era a mais engraçada do mundo. Você é a representação das qualidades que eu quero encontrar no amor da minha vida! Você é amizade, quem me conta os maiores podres da sua vida; você é compreensão, quem me vê de cabeça baixa e apenas me abraça sem falar nada; você é afeto, quem tem o melhor abraço do mundo; você é companheiro, quem vai comigo até cortar o cabelo! Você é isso e muito mais!

O tempo passou, quase nunca nos vemos, mas quando nos reencontramos nada precisa ser dito, nos abraçamos durante horas, nos olhamos, rimos e choramos e simplesmente vamos embora! Mas você ainda é o meu melhor amigo!

Um comentário:

  1. Ananda, sua boba, querendo fazer os leitores chorarem! O texto tá MUITO LINDO!

    E legal ter colocado "Quelqu'un M'a Dit" antes. AMO essa música!!

    Beijos

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI, MAS SEM MIMIMI! TODAS CURTI! #GRATA