quinta-feira, julho 14, 2011

Você foi convidado para um novo evento


Não sou mto político-partidária, na verdade, nem entendo muito de política! Mas graças a uma formação muito boa, além de uma criação que me ensinou bons valores, sei diferenciar o certo do errado! (Olha só esses comentários hein) Uma das coisas q tenho um certo nojo, é gente preconceituosa! 
O problema é q as pessoas não se contentam em cuidar só da sua própria vida, querem cuidar da dos outros também! Esse é todo o problema!
Bem.... hj eu estava feliz e contente fazendo pohãn nenhuma  coisas muito produtivas no facebook neh.... aew fui convidada para a Orgia gay na casa do Bolsonaro! http://www.facebook.com/event.php?eid=119626224795952
Aew vc pensa.... ai essa minha galere inventa cada coisa mano.... mas aew fui ler o evento neh:


"Aproveitando o convite e pedindo a colaboração do publico na intenção do deputado em cada vez mais desvencilhar sua imagem de homofobico e associar-la a luta contra o preconceito , pedimos que , cada vez que o senhor deputado , der uma entrevista , falar na camara , tirar uma foto para algum jornal apareçam pessoas levantando a bela bandeira colorida , se beijando , demonstrando amor ao proximo que não se defende nesse país. Obrigado"


Aew vc vê q, até mesmo as brincadeiras podem ter um carater sério! Vc vê q o mundo tem salvação! Vc vê que nem tudo está perdido, mesmo que ainda tenhamos o Bolsonaro como deputado!


Não esqueçam tbm de dar uma conferida na escultura pornô MARAVILHOOOSA que fizeram dele:  http://acapa.virgula.uol.c​om.br/cultura/escultura-po​rno-com-bolsonaro-vira-pat​rimonio-de-fundacao-gay-em​-ny/3/8/14096


As pessoas precisam se importar mais com o ping pong! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI, MAS SEM MIMIMI! TODAS CURTI! #GRATA