domingo, junho 19, 2011

Tô aqui tá?!

~

Ei... eu estou aqui tá?!

Não tá me vendo não?

Eu estou aqui pra ser seu amigo, mas também posso estar aqui pra ser mais do que isso.... mas pra qualquer um dos dois vc tem que me enxergar! Vc tem que se entregar! Vc tem que se abrir e expor coisas q nem vc sabia que ainda tinha guardado, tem q mostrar aquele lado que ninguém conhece! Pq tem coisas que a gente só guarda pra si e pra aqueles que nos compreendem, quem melhor pra te entender do que eu amigo?!

Amigo, eu to aqui!

Pode chorar no meu ombro, pode deitar aqui que eu te faço um cafuné, pode me abraçar até vc achar q está protegido e que tudo vai passar, pode me ligar no meio daquela tarde torturante e falar tudo que vc precisa tirar de dentro de si! Pode me chamar só pra tomar um sorvete na esquina e acabar falando tudo que vc acha que ninguém quer ouvir! Vem... pode alugar meu ouvido, minhas mãos, meus ombros, meu colo, minha atenção, minha amizade, minha compaixão, meu amor!

Amigo, eu to aqui!

Mas pra isso vc tem q superar aqueles bloqueios, vc tem q enxergar que nem todo mundo é igual aquela que te machucou, vc tem que ver que viver de passado só te faz ficar parado no tempo, vc não segue em frente, vc não dá chances pro destino, pra felicidade, pro amor! Vc precisa saber q a tristeza tem q vir, te dominar, vc tem q chorar e sentir isso, mas ela TEM q ir embora e ficar para trás! “Você tem 5 minutos para se entregar a tristeza profunda: curta-a, abrace-a, descarte-a e prossiga" (Tudo Acontece em Elizabethtown)

Calma amigo, eu to aqui!

Segura a minha mão!


Não precisa se fechar pra vida e achar que criar métodos de aproximação vão te fazer ficar mais seguro e vc nunca mais vai precisar de ninguém! Vc precisa de mim amigo, assim como eu preciso de vc! Eu também preciso seguir em frente e preciso de alguém pra segurar minha mão e falar que tá lá comigo pra me ajudar, preciso de alguém que saiba como eu me sinto, que saiba pelo o que eu to passando! Vem, me ajuda que eu te ajudo também! Pode confiar em mim, mesmo quando nem vc mesmo consegue confiar em si mesmo!

Eu to aqui!

Vc não precisa ficar assustado, nem desconfiado! Eu estou aqui pq eu quero estar! Não tenho interesses e nem expectativas! Amigo é pra isso e pra um pouco mais! Quando vc fechar os olho e achar que tudo está perdido, tenha sempre a certeza que vai ter alguém pra segurar sua mão no escuro e te guiar!Posso não estar com vc toda hora, no mesmo lugar, na mesma rua, no mesmo bairro, no mesmo horário, mas eu to com vc, nem que seja em pensamento! Pode ficar tranquilo! 

2 comentários:

COMENTE AQUI, MAS SEM MIMIMI! TODAS CURTI! #GRATA