sexta-feira, junho 24, 2011

Bora Casáaa!

Na vibe de SÃO JOÃO! 


Vc resolve fazer uma viagem com seu namorado, aproveitando esse feriado DE DEUS no meio do ano! Vcs resolvem ir para o Mato Grosso do Sul, mais especificamente em Corumbá... eta cidade bunita!




Cidade bonita... clima de festa... comida da boa.... está lá vc passeando de pela cidade, ali pela ladeira Cunha e Cruz,  mas vc se perde do seu namorado, nisso... um bando de gente segurando uns santos vão passando por cima da sua cabeça, totalizando 7! Aew vc inocente dps encontra seu namorado.... mostra essa reportagem: http://glo.bo/mxoOUq

"Pela histórica ladeira Cunha e Cruz, uma multidão carregando mais de 100 andores desceu em direção ao rio. Cada símbolo pertencia a uma família e representava um bairro da cidade. Quando os andores se encontravam, faziam reverências: no Pantanal, os santos se cumprimentam. [...]
Há também aqueles que foram com um único objetivo: de acordo com a crença, quem passa sete vezes por debaixo do andor recebe proteção do santo e consegue um casamento. "


Imaginem comigo... lá está vc... limda, loira e japonesa.... depois de 7 andores passarem por vc, vc vira pro seu mozi: "AGORA VAMOS CASAR MEU FÉLHO!"


OBS: Qualquer casamento realizado após minha ótema historia, gostaria de ser convidada como madrinha! Afinal... ser mulher é....arranjar desculpa pra casar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI, MAS SEM MIMIMI! TODAS CURTI! #GRATA