sábado, junho 11, 2011

Feliz Dia dos Desnamorados


Como assim amor? Como assim? Alguem me explica?

As vezes tenho dúvidas se eu ainda tenho essa capacidade!

Então como eu posso chamar alguém de meu amor se nem sei se consigo sentir isso?!

Parece bobo, parece infantil, melhor... parece coisa de homem! Mas tenho q lhe ser sincera... não é... é coisa de gente q já viveu, que já amou, que já sentiu q ia ter um futuro lindo e imaginava contos de fadas e depois... acabou! COMO ASSIM ACABOU?! É essa a pergunta q sempre nos fazemos, independente de qm vc seja, quem chuta ou qm é chutado! Se vc foi capaz de dizer “amor”, vc pensou isso qnd chegou ao fim!

E isso te marca, te faz uma cicatriz, te faz perder um pedaço do coração! Vc pode se fazer de forte, falar q foi melhor e pegar seu celular e ligar pra aquele teu amigo mais fudedor e falar q qr ir pra ousadia e pra cachorrada, que vc qr pegar todos que derem em cima de vc, que vc vai viver melhor e mais feliz do q qnd amava, q vc vai ser livre, mas qnd vc tiver em casa... sozinho....no fim de semana do dia dos namorados... a sensação de precisar de alguém vai bater... pode ser de leve... pode ser amenizada ao longo do tempo...mas vai bater!

Vc ao longo do tempo também... vai perdendo a fé... vai perdendo a confiança nas pessoas... vai perdendo o amor próprio... só fica o orgulho e a necessidade de que mostrem q vc vale a pena e de q vc eh bom,  mas como vc vai sentir isso de alguém se vc já não consegue mais se abrir, não 
consegue mais transpor sua muralha, abaixar sua guarda, largar as 4 pedras das mãos?!

Ai vc sofre mais... se joga mais nas baladas, suas amizades todas se resumem a baladeiros e cafajestes, suas conversas são sobre sexo, bebidas e burrices! Até que chega alguem que acabou de perder um pedaço de si e qr isso td tbm, mas ela questiona demais, ela fala q vc e seus amigos são todos uns mal compreendidos apenas, que todos tem lados bons só não o exercem pq se perderam por esse caminho!

Será?!

Quem nunca lavou a alma no chuveiro? 

Eu axo que sim, vc COM CERTEZA tem seu lado bom, EU CONSIGO ENXERGAR DAQUI, por mais q vc ache q não consegue mais sentir nada, que essa vida de achar alguém certo já não é mais pra vc, que vc já não tem mais o que oferecer, VC ESTÁ ERRADO! Vc vai ser mais feliz do q isso, pq isso q vc chama de felicidade agora é só um placebo, é só um paliativo, pq qnd bate a tristeza ela vem mais forte se não tem alguém pra te abraçar e fazer cafuné dizendo que vai passar! Vc vai ser feliz...vc vai arranjar alguém...é só dar tempo ao tempo!

O tempo pode ser seu melhor amigo, assim como pode ser seu inimigo, o q define isso é como vc vai deixar ele passar! Afinal que vida é essa que dá limões, a vida da problemas msm, mas assim como na matemática, vc tem q se virar para resolver... alguns tem mais facilidades.. isso é sorte... mas o nº de pessoas q tem essa sorte é pouco, ou seja, eu estou com vc nessa!

7 comentários:

COMENTE AQUI, MAS SEM MIMIMI! TODAS CURTI! #GRATA