domingo, junho 05, 2011

Dure o tempo que você gostar de mim!




É muito fácil vc pegar uma história em que vc não está envolvido, apontar erros e querer corrigi-los. Vc é perguntado o q acha sobre tal, vc tá olhando tudo acontecer por cima e como um crítico, vc mostra as ações mal empregadas, o excesso de sujeitos, algumas “inconcordâncias”, poucos pontos e muitas reticências... Após vc ver todos esses erros vc se pergunta: ‘Nossa, como a pessoa q fez isso não conseguiu ver coisas tão óbvias?!’ A resposta é óbvia, ela estava envolvida, quando vc tá envolvido, nada é óbvio, nada é claro, ou até é, mas vc simplesmente não quer ver!

Pra isso servem os amigos, para serem nossos críticos, para nos mostrar o óbvio, para ser o ombro acolhedor das nossas lágrimas e ilusões e as vezes só pra escutar, pq tem vezes que a gente só quer contar nossos devaneios! Não queremos ouvir nada que nos faça desacreditar naquela mentira que estamos contando pra nós próprios! Só queremos ser um pouco felizes com aquela ilusão de esperança! “Tadinha...deixa ela! Depois ela cai em si!” É... deixa ela... felicidade é momentânea, estão deixa ela aproveitar esse momento! A realidade sempre vem, sempre destrói tudo que construímos com migalhas de verdades não ditas! Ela pode demorar, mas vem e qnd ela passa a gente sofre, chora, mas sabia que iria acontecer! Não duvide da minha inteligência só pq eu deixei acontecer! Eu sabia ! Só queria aproveitar um pouquinho o vento no meu rosto, sem perceber que era o furacão chegando!

6 comentários:

  1. Quando não revolta ela inventa um jeito de deixar todo mundo sentido

    ResponderExcluir
  2. De boa, foi a MELHOR coisa que eu já li por aqui e pelos últimos dias. Concordo com cada palavra ! Deixa ... "Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz." Tá de parabéns, Anandinha !

    ResponderExcluir
  3. Nosso, concordei muito. às vezes a gente corre mesmo atrás do perigo, mesmo sabendo que pode se macucar, pq antes do perigo vem sempre aquela sensação boa do desafio, da satisfação. Mas as vezes também nem sabemos que o perigo está lá, porque estamos cobertos de exprectativas. De qualquer modo,acho que vale a pena se arriscar, ainda mais tendo amigos depois pra nos ajudar! ahahaha =)

    ResponderExcluir
  4. A verdade é mais valiosa que o medo. E amigos não tem medo de falar a verdade. Por isso a gente ama os amigos, que apontam nosso medo. Medo de amores que nos dão medo e que nos fazem mentir/aceitar mentiras. Gostei do texto e amo você, Ananda limda migs! HAHAHA s2

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Ananda! Lindíssimo seu texto, super realidade... Parabéns!

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI, MAS SEM MIMIMI! TODAS CURTI! #GRATA