sábado, maio 28, 2011

Ananda apresenta: AHAM CLAUDIA, SENTA LÁ!


Então neh... convenhamos que meu título é MUITO melhor do q esta propaganda! Não vou dar uma de puta revolts e xingar todas no twitter expondo a vcs a obviedade do meu encalhamento, mas sério... jah namorei e msm se estivesse em um relacionamento ainda iria ser esse título o mais provável!

Sério gente... primeira forçassão de barra do vídeo é achar casais felizes, se já é difícil achar homem na face da terra hétero, agora achar um hétero que queira algo sério com vc é algo tipo, mas escasso que hétero no posto 8 de Ipanema, agora achar um hétero que goste de vc e ser feliz com ele EH SACANAGI COM MY FACE NEH?!

Outra coisa é homens fazendo demonstração de afeto assim... neh... QUÉ DIZÊ... os homens agora são viadinhos e pensam em coisas fofas pra fazer pras namoradas e NINGUÉM me avisou que o mundo todo usa dorgas Manolo?! Sério... um cara num pensaria em uma coisa fofa pra fazer nem de desenhassem na testa dele! Tanto q vc pode perceber que a MAIORIA das coisinhas fofinhas no vídeo é uma mulher que faz!


Esse negócio de enganar mulher é antigo galere do marketing, estamos vacinadas jah! Tiveram muitos contos de fadas, cantigas de dormir, historinhas, filmes nos iludindo, mas MUITO MAIS homens nos enganando! Sendo assim... estamos calejadas jah!  Eh triste, mas eh verdadi!


4 comentários:

  1. Ah, q isso, Ananda... Vc tá mt mal amada, kra. Eu faço esse tipo d coisa até pra ficante às vezes. Ñ dá pra ser feliz o tempo todo, mas o vídeo msm diz q é imperfeito... Só q dá pra ter momentos d chamego sim. Ao menos eu consigo.

    ResponderExcluir
  2. Aqui, sem querer trollar o post, minha querida ananda; mas eu já fiz e continuo fazendo essas coisas, tipo levar café na cama, fazer surpresas, dar flores... faz parte de um relacionamento, isso.

    ResponderExcluir
  3. Will... para de me trollar, Eric, convenhamos, vc é um namorado q todos almejam ter um dia , PQ NÉ... ENTÃO...

    ResponderExcluir
  4. Eric sabe o que fala. Fiz, faço e farei isso enquanto puder.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI, MAS SEM MIMIMI! TODAS CURTI! #GRATA